Trabalhando para facção, casal é preso com 5kg de drogas

Lista com nome de traficantes conhecidos foi encontrada em imóvel, junto com as drogas
Compartilhamentos

Por OLHO DE BOTO

Um homem e uma mulher, ambos de 22 anos, foram presos nesta quarta-feira (7), com cerca de 5kg de drogas, que estavam escondidos em um quitinete no Bairro Novo Buritizal, na zona sul de Macapá. A Polícia Civil não revelou o nome dos suspeitos, informando somente suas iniciais: N.S.B para o homem e T.R.P para a mulher.

Homem…

 

… e mulher foram presos em quitinete. Fotos: Olho de Boto/SN

A ação foi coordenada pelo delegado Sidney Leite, da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE) e apreendeu dentro do imóvel, em um cesto de roupa suja e em outro cômodo, porções de crack e de maconha de tipo skank. De acordo com a investigação da DTE, os dois trabalhavam como distribuidores de drogas na zona sul para traficantes menores, sob orientação de uma facção criminosa.  

Além dos entorpecentes e de objetos usados no tráfico, como balança de precisão, a polícia encontrou dentro da residência um caderno com uma lista de boqueiros conhecidos pela polícia.

Delegado Sidney Leite (DTE): mulher fazia venda de drogas de bicicleta pela zona sul

“Tudo começou com o disque denúncia. Quando a população denuncia, a gente vai checar e quando fizemos o levantamento constatamos que a moça estava distribuindo drogas na zona sul. Passamos a monitorar e, depois de identificar, constatamos que ela distribuía através de uma bicicleta no Congós, Buritizal, Novo Buritizal”, disse o delegado.

Após o flagrante o casal foi encaminhado para o Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp) do Bairro do Pacoval. Nenhum dos dois tinha passagens pela polícia.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!