Após agredir a mulher, homem confronta a PM e morre

Marido seria usuário de drogas e desentendimento teria começado quando ele tentou vender notebook da filha
Compartilhamentos

Por RODRIGO ÍNDIO

Mais um episódio de violência contra a mulher aconteceu no Amapá. Porém, desta vez o agressor morreu ao confrontar a Polícia Militar na tarde desta sexta-feira (27), no município de Porto Grande, a 102 quilômetros de Macapá.

Segundo o tenente Valdeton, do 7° Batalhão da Polícia Militar, depois da briga familiar, a mulher que foi agredida fisicamente deu parte à polícia através do 190. O homem era viciado em drogas e estava tentando pegar pertences da família.

“A vítima disse que ele ia vender o notebook da filha dela e ela não deixou, como ele provavelmente estava drogado por ser usuário e estava exaltado o dia todo, agrediu ela com uma caldeirada no braço direito. Provavelmente ela fraturou o braço e já tentava a separação”, detalhou Valdeton.

Uellan de Paula Guimarães. Desentendimento com a companheira levaram a episódios de agressão. Fotos: reprodução

Ao chegar no imóvel onde ocorreu a confusão, os policiais verificaram que Uellan de Paula Guimarães, de 35 anos, já havia fugido.

“Os militares iniciaram as buscas pelo suspeito que foi avistado próximo a um comércio da cidade. Quando a equipe tentou realizar a abordagem, ele empreendeu fuga para área de mata e foi perseguido a pé”, acrescentou Valdeton.

Ainda segundo a PM, durante perseguição Uellan de Paula puxou uma arma de fogo e atirou contra os policiais que revidaram a agressão. O confronto ocorreu por volta das 14h30.

O suspeito foi atingido com dois disparos. Uma ambulância ainda foi acionada para fazer o socorro médico, mas o homem já estava morto.

A Polícia Militar confirmou que Uellan de Paula Guimarães tinha passagem por tráfico de drogas, lesão corporal e furto. Com ele foi apreendido um revólver calibre 22.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!