Após roubo, assaltante é baleado e atropelado

Willian da Costa Lima está internado no Hospital de Emergência de Macapá, sob a custódia da Polícia Civil.
Compartilhamentos

Da REDAÇÃO

Ainda está internado no Hospital de Emergência de Macapá um dos assaltantes que trocaram tiros com um desconhecido após roubarem um estabelecimento comercial na zona sul da capital no fim de semana.

De acordo com informações do Centro Integrado de Operações de Defesa Social (Ciodes), por volta de 21h de sábado (28), a polícia foi acionada para intervir em um tiroteio no final da rua Redenção, no Conjunto Barcellos, bairro Pedrinhas.

No local, militares do 1º Batalhão apuraram que dois assaltantes, um deles armado com um revólver, haviam rendido o proprietário de um mercantil e, com ação bastante violenta, subtraíram toda a renda do caixa.

Contudo, um homem não identificado pela polícia tentou impedir a fuga dos assaltantes e chegou a trocar tiros com eles. No fogo cruzado, um dos criminosos foi atingido nas costas. Ainda assim, conseguiram subir na moto e continuar a fuga.

No entanto, quando fugiam pela rua Redenção para sair do Conjunto, os bandidos acabaram colidindo com um ônibus, que fazia a linha Pedrinhas/Novo Horizonte. Parecia o fim da fuga, mas eles levantaram. A moto, mesmo danificada, ainda funcionou prosseguiram a fuga.

Os militares começaram a fazer incursões na área e minutos após o acidente, um dos infratores foi localizado em uma área de ponte no final da Rua Jacinto Lobato Lopes, ainda no bairro Pedrinhas.

Willian da Costa Lima, de 24 anos, estava ferido do tiro e do acidente com o ônibus. Ele não teve como reagir à prisão. Os PMs chamaram socorro especializado e o infrator foi hospitalizado. Ele segue internado a espera de cirurgia e está sob a custódia da Polícia Civil.

O segundo suspeito ainda não foi localizado. Ele estaria com a arma e o dinheiro levado do mercantil, quantia que não foi divulgada.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!