Estudante surta, fica nu em escola e ataca idoso

O caso aconteceu na linha B do km-9, na zona oeste de Macapá.
Compartilhamentos

Por OLHO DE BOTO

Um estudante de 24 anos foi baleado e preso depois de tirar a roupa e provocar pânico dentro da sala de aula na noite desta quinta-feira (12), na escola Estadual Helenise Walmira Dias, localizada na linha B do km-9. Na zona oeste de Macapá.

Casa invadida ficou suja de sangue após disparos. Fotos: Olho de Boto/SN

Na sequência, o aluno, identificado como Ronaldo Ferreira Marques, invadiu uma casa vizinha à escola e agrediu um idoso de 76 anos, que se armou com uma espingarda e disparou duas vezes, acertando a perna do agressor. O piso da casa ficou com pegadas de sangue.

Ronaldo foi levado ao Hospital de Emergência, no centro da cidade. De acordo com o tenente Érico, do Batalhão de Força Tática, exames laboratoriais comprovaram que havia consumido drogas.

Arma do idoso é devidamente legalizada

“Inicialmente ele negou que tivesse usado entorpecente, então, entramos em contato com a família dele para saber se ele tinha problemas psíquicos, mas disseram que ele é uma pessoa normal. Quando saiu o resultado de exame, ele admitiu que teria consumido droga, mas não disse qual era esse entorpecente”, relatou o tenente Érico, da Força Tática.

Tenente Érico, do Batalhão de Força Tática

Ronaldo foi apresentado no Ciosp do Pacoval, onde o idoso agredido apresentou toda a documentação da arma e o porte dela. A espingarda é devidamente legalizada.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!