Morador de rua quebra vidraça para furtar loja

Eloan Ferreira Custódio foi preso pela PM quando fugia a pé pela avenida Rio Grande do Norte, zona norte de Macapá.
Compartilhamentos

Por OLHO DE BOTO

Um morador de rua foi preso após furtar uma loja localizada no bairro Pacoval, na madrugada deste sábado, na Rua São Paulo, na zona norte de Macapá.

Identificado como Eloan Ferreira Custódio, de 27 anos, ele foi denunciado por moradores que viram quando estourou a porta de vidro do estabelecimento para invadir o estabelecimento comercial.

Eloan Custódio diz ser morador de rua. Fotos: Olho de Boto/SN

A ação criminosa durou pouco mais de um minuto. Rapidamente, o bandido fugiu levando várias peças de roupas. Mas ele não foi longe.

Fugia a pé pela avenida Rio Grande do Norte, já nas proximidades do bairro Cidade Nova, quando foi cercado por uma equipe do 6º Batalhão da Polícia Militar.

O soldado Eronildo Santos explicou que a forma de entrar nas lojas que possuem apenas a vidraça como proteção tem sido corriqueiras. O suspeito é preso, mas fica o prejuízo para o proprietário.

Ladrão desarrumou toda a loja e deixou prejuízos aos proprietários

“Tem se tornado cada vez mais frequente essa forma de entrar na loja quebrando a vidraça, o que nunca dá certo porque aciona alarmes, faz barulho, chama a atenção da vizinhança. Eles sempre são presos. Esses infratores, geralmente, são usuários de drogas no desespero para consumir mais entorpecentes”, comentou o soldado Eronildo Santos, do 6º Batalhão.

Custódio foi apresentado no Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp) do bairro Pacoval.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!