Em Oiapoque, “funcionários” de mulher traficante são presos

Três adultos foram presos e dois adolescentes foram apreendidos durante operação da Polícia Civil, no município de Oiapoque, a 590 km de Macapá
Compartilhamentos

Da REDAÇÃO

Por tráfico de drogas, três adultos foram presos e dois adolescentes foram apreendidos durante operação da Polícia Civil, no município de Oiapoque, a 590 km de Macapá, no norte do Estado. De acordo com informações do delegado Átila Rodrigues, os integrantes do bando trabalharia como “funcionários” de uma conhecida traficante da cidade, já presa em setembro deste ano.

“A Maria Iolete é considerada uma das maiores distribuidoras de drogas de Oiapoque e está sendo investigada há cerca de um ano. Em fevereiro de 2019, nossa equipe já tinha prendido em flagrante um funcionário dela por tráfico de drogas. Nós conseguimos prender a Nete em flagrante por tráfico de drogas quando cumpríamos um mandado de busca e apreensão na casa dela, e agora, conseguimos desbaratar a organização criminosa dela”, destacou o delegado.

Henrique Willhan Ciencias Martins, vulgo “Ladeira”, de 25 anos de idade), Arleson Lima da Silva, de 27 anos de idade, José Wilton Silva Rodrigues, de 18 anos de idade, e os dois adolescentes foram encontrados e capturadas na sexta-feira (11), no cumprimento de mandados da operação “Arremate”, do Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp) de Oiapoque.  

Com os acusados, foram encontrados drogas, cerca de R$ 570 em dinheiro e um simulacro de pistola. O grupo é também investigado por cometer vários roubos ocorridos recentemente.

Foto de capa: Ascom/PC

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!