Josenildo vence enquete e pode ser aposta do PDT em Santana

Secretário tem recebido apoio de grupos que buscam renovação, e nome tem ganhado relevância no grupo
Compartilhamentos

Por SELES NAFES

Um dos poucos que restaram da formação original do primeiro escalão do governo Waldez, o secretário de Fazenda do Amapá, Josenildo Abrantes, pode disputar a prefeitura de Santana, no ano que vem. O nome dele tem encontrado forte apoio nos principais grupos políticos de Santana que buscam renovação de quadros.

Além dos laços naturais com a cidade onde mora, o gestor tem uma estreita aproximação com lideranças locais, e ainda tem um irmão que é um político tradicional na segunda cidade mais populosa do Estado.

Reunião no último sábado (12): Waldez, vereadores de Santana e Josenildo (atrás). Foto: Reprodução

Resultado final da enquete

Durante encontro neste fim de semana entre vereadores e o governador Waldez para tratar de obras de mobilidade em Santana, Josenildo estava presente e, claro, foi inevitável falar sobre as eleições do ano que vem.

Outro indicador favorável a uma possível candidatura vem do resultado de uma enquete realizada internet. Josenildo foi testado ao lado de nomes como Ronildo Nobre, Ofirney Sadala e Bala Rocha.

O secretário de Fazenda ganhou a enquete com mais de 7 mil votos. A diferença para Ronildo Nobre, o segundo colocado, foi superior a cinco mil votos.

Deixe seu comentário
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!