Preso pela 2ª vez, casal obrigava vítima a fazer recarga

Interno e esposa foram presos pela segunda vez pelo crime de estelionato
Compartilhamentos

Da REDAÇÃO

Um detento e sua esposa, que estavam aplicando golpes em Macapá, estariam também obrigando uma de suas vítimas a colocar recargas no celular do criminoso que cumpre pena no Instituto de Administração Penitenciária (Ipaen).  

O casal foi levado à Delegacia de Polícia de Capital e dado o auto de prisão a ambos. Eder Socrate Martins Rodrigues e Ketlen Amanda Rodrigues de Melo Paixão, de 18 anos, responderão por estelionato, na forma tentada.

Segundo a Polícia Civil, Ketlen Amanda foi presa em flagrante na quinta-feira (17), quando tentava obter um celular de uma vítima, que pretendia vender o aparelho. O telefone estava sendo negociado com Eder de dentro do presídio.

Esposa ajudava o marido a aplicar os golpes. Foto: Polícia Civil do AP/divulgação

O preso teria dito ao vendedor que sua irmã iria até seu encontro para fechar o negócio, mas na verdade se tratava da companheira, comparsa no golpe.  

O Delegado Nixon Kenedy contou que essa já é a segunda vez que a mesma dupla recebe o auto de prisão praticando o crime de estelionato.

“No dia 16 de setembro desse ano, Ketlen, foi presa pela equipe da 9ª DPC, por praticar o mesmo crime juntamente com seu companheiro, que está recolhido no Iapen. Além desses estelionatos, eles estavam extorquindo outra pessoa, que, através de ameaças, colocava créditos no celular que era usado por um deles”, destacou o delegado.

Foto de capa: Seles Nafes/arquivo SN

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!