Após comemorar execução de rivais, líder de facção morre em confronto

Além da arma usada pelo criminoso, foram apreendidas drogas e munição na residência onde grupo comemorava
Compartilhamentos

Da REDAÇÃO

Um integrante de facção criminosa, que estaria comemorando a morte de rivais, morreu em troca de tiros com o Batalhão de Operações Especiais (Bope).

O caso ocorreu no domingo (17), no bairro Araxá, na zona sul de Macapá. Na região, Antonielson Alfaia dos Anjos, de 31 anos, era conhecido como líder de organização criminosa.

Segundo a PM, após a denúncia do encontro do grupo e se dirigir até o local, os militares, que faziam operação na zona sul da capital, foram recebidos com diversos disparos de arma de fogo. A situação foi testemunhada por moradores e um registro divulgado pelo batalhão em redes sociais mostra os policias da Rotam/Bope se protegendo atrás da viatura. Veja: 

Militares buscam proteção atrás do veículo. Foto: reprodução

Antonielson Alfaia dos Anjos, que portava uma pistola calibre 40, acabou baleado e veio a óbito no local. Em sua ficha criminal, a polícia confirmou 8 processos por homicídio, porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas.

Os demais integrantes da facção conseguiram escapar.

Arma, munição e drogas: material apreendido. Foto: divulgação

Dentro da residência, foram ainda encontradas porções de substâncias entorpecentes. Junto com a arma, as drogas foram apreendidas e apresentadas no Ciosp do Pacoval.

Foto de capa: Olho de Boto/SN

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!