Ciclista morre após ser atropelado por moto e carro em Macapá

Acidente ocorreu na Avenida Timbiras, no canto do Canal da Rua Hamilton Silva, no bairro do Beirol, zona sul de Macapá.
Compartilhamentos

Por OLHO DE BOTO

Um ciclista morreu atropelado ao tentar atravessar uma via no bairro do Beirol, na zona sul de Macapá, na noite desta terça-feira (26). O acidente ocorreu por volta de 21h, na Avenida Timbiras, nas proximidades do Canal da Rua Hamilton Silva, do bairro do Beirol.

Segundo a Polícia Militar, o ciclista Leonilson Costa, de 35 anos, foi atingido por uma motocicleta e quando caiu no asfalto foi atropelado por um carro, cujo motorista não conseguiu frear a tempo de evitar o atropelamento.

Vítima foi acudida por populares e depois socorrida pelo Samu, mas não resistiu. Fotos: Olho de Boto/SN

“Quando o ciclista foi atravessar a avenida Timbiras, foi atingido pela motocicleta, caiu, e um carro que vinha atrás passou por cima da perna do ciclista”, relatou o Relações Públicas da PM, tenente Josiagab.

Leonilson Costa foi levado ao Hospital de Emergência do Estado, no Centro de Macapá, onde não resistiu mais aos ferimentos.

Os condutores da moto e do carro prestaram socorro e aguardaram a chegada da polícia no local. Também fizeram o teste do bafômetro que descartou embriaguez. Os nomes deles não foram divulgados pela polícia.

Condutor da moto não possuía CNH e foi encaminhado à Polícia Civil

No entanto, o condutor da moto não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e acabou autuado administrativamente e encaminhado à Polícia Civil. O laudo pericial que vai apontar as circunstâncias do acidente deve ficar pronto dentro de 30 dias.

 

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!