Dupla que agrediu e roubou vítima em saída de festa é presa

Keyverskon Junior dos Santos e Elean França da Silva confessaram o crime. Ambos serão encaminhadas ao Iapen
Compartilhamentos

Da REDAÇÃO

No município de Porto Grande, a 102 quilômetros de Macapá, dois criminosos que teriam agredido fisicamente uma vítima e roubado seu celular, durante a saída de uma festa, foram presos por agentes da Polícia Civil, em cumprimento de mandado.

A captura da dupla aconteceu nesta sexta-feira (8), por volta de 11h. Os presos foram identificados como Keyverskon Junior dos Santos, vulgo “Pí”, de 21 anos, e Elean França da Silva, vulgo “Leão”, de 19 anos.

De acordo com o delegado Bruno Braz, o crime ocorreu no mês de outubro. 

“A vítima estava em uma festa na noite anterior ao crime, onde também estavam os dois autores, que o observavam. A vítima resolveu ir embora pela manhã cedo e, quando caminhava pela rua, Elean e Keyverson o abordaram, o agrediram com socos e chutes, tomaram seu celular e correram. Tendo sido perseguidos por populares”, relatou o delegado.

Após a prisão, ambos confessaram o crime e indicaram onde tinham escondido o aparelho, que foi recuperado e devolvido ao dono.

De acordo com o delegado Bruno Braz, os dois presos, que têm passagens por outros crimes, serão transferidos para o Instituto de Administração Penitenciária (Iapen), onde ficarão à disposição da justiça.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!