Mãe e filhas são presas por tráfico de drogas

Rosineide Salvador, Amanda Salvador e Alana Salvador, respectivamente, mãe e filhas, foram presas pela Polícia Civil do Amapá no município de Tartarugalzinho, a 230 km de Macapá. Um homem investigado por tentativa de homicídio também foi preso.
Compartilhamentos

Da REDAÇÃO

Respaldados por ordens judiciais de prisão e de busca e apreensão, investigadores da Polícia Civil capturaram mãe e filhas em flagrante por tráfico de drogas na cidade de Tartarugalzinho, no norte do Amapá, a 230 km de Macapá. Além delas um homem investigado por tentativa de homicídio também foi preso.

A ação policial ocorreu na quinta-feira (14), por meio da Delegacia de Polícia de Tartarugalzinho.

O primeiro preso, em decorrência do cumprimento de mandado de prisão preventiva, foi Adriano Nascimento dos Santos, conhecido como “Guigui”, acusado pelo crime de tentativa de homicídio qualificado, ocorrido no dia 3 de outubro desse ano.

Em seguida, os policiais foram até a casa de três mulheres, que foram flagradas com 75 porções de cocaína e maconha, embaladas e prontas para venda. Rosineide Salvador, Amanda Salvador e Alana Salvador, respectivamente, mãe e filhas, foram autuadas em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Amanda já respondia por homicídio. Os quatro presos estão à disposição da Justiça em Tartarugalzinho.

Foto: Ascom/PC

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!