Nostalgia: Show terá Elvis e clássicos da música internacional

Além da apresentação de Renato Carlini, banda vai tocar repertório dos anos 70 e 80
Compartilhamentos

INFORMATIVO PUBLICITÁRIO

Será neste sábado (16) o show que vai fazer muita gente viajar no tempo. Renato Carlini, o cover número 1 do Rei do Rock, Elvis Presley, se apresentará no hotel Recanto Família Bianchi, no município de Ferreira Gomes. Ele estará acompanhado de músicos que irão tocar também os grandes clássicos da música internacional.

O artista será acompanhado pelos integrantes das bandas Vinil e Dom Ruan’s, conhecidos do público pelos repertórios dos anos 70 e 80. Eles farão um show de abertura e continuarão tocando depois da apresentação principal.

Renato Carlini é considerado pela empresa que detém os direitos de imagem do Rei do Rock como o mais fiel cover em atuação de Elvis Presley, não apenas pelo visual, mas pela voz, performance e outras habilidades musicais.

Será a terceira apresentação de Renato Carlini no Amapá, sempre a convite do amigo e empresário Mário Bianchi, CEO do Recanto Família Bianchi.

O show de sábado a noite vai marcar também a inauguração do novo deck panorâmico e de eventos do hotel, construído às margens do majestoso Rio Araguari.

Informações sobre reservas:

Reservas: 99117-7900 e 99170-7900    

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!