VÍDEO: baleado, ex-detento tenta fugir após matar vizinho a facadas

Crimes ocorreram no município de Santana, a 17 km do Centro de Macapá.
Compartilhamentos

Por OLHO DE BOTO

A Polícia Militar prendeu um ex-detento que tentou fugir após assassinar um vizinho, mas foi baleado pela vítima durante a agressão. O caso ocorreu no município de Santana, a 17km do centro de Macapá, no fim da tarde de domingo (3).

Segundo a PM, por volta de 17h50 um homem havia sido esfaqueado no peito. A agressão ocorreu na Comunidade do Ambrósio – na região portuária do município. Jefferson Borges Lopes, de 22 anos, morreu quando recebia atendimento no Pronto Socorro de Santana.

O assassino foi identificado como Pedro Duarte Cardoso, de 36 anos, vizinho da vítima. Segundo informações relatadas em uma denúncia anônima feita para o 190, Jefferson estava em uma das passarelas de madeira do Ambrósio, em frente a uma amassadeira de açaí, quando foi surpreendido por Pedro Cardoso com uma facada no peito.

Pedro Cardoso não aguenta mais caminha com tiro na perna e cai. Foto: Reprodução/SN

Ainda conforme o relato anônimo, para se defender, Jefferson sacou uma arma de fogo e acertou um tiro no joelho esquerdo de Pedro, que mesmo assim conseguiu sair mancando.

Equipes do 4º Batalhão estavam em diligência para tentar localizar o acusado quando os policiais foram informados que havia sido visto na Rodovia Cláudio Lúcio Monteiro, via de acesso à Comunidade do Ambrósio.

Lá, encontraram o assassino de Jefferson Borges caído, baleado. Pedro Cardoso foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros.

Vídeos que circularam nas redes sociais mostra o acusado, mancando e tentando fugir após o tiro. Mas, ele não resistiu e caiu. Em seguida a polícia chega e ele é preso.

Após receber atendimento médico, Pedro Cardoso foi apresentado à Polícia Civil em Santana como autor da morte de Jefferson Borges. Lá, a polícia confirmou que ele tem roubo, tráfico de drogas e latrocínio na ficha criminal.

As duas armas usadas no dois crimes, a faca usada para matar Jefferson e a arma usada para balear Pedro, não foram encontradas.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!