VÍDEO: ladrão se esconde dentro de máquina de lavar e fica preso

Criminoso e comparsa estariam invadindo residência no bairro Fonte Nova, até que família o prendeu dentro de um tanque
Compartilhamentos

Por RODRIGO ÍNDIO

O vídeo de um suspeito preso em uma máquina de lavar, durante tentativa de roubo à residência, ganhou as redes sociais nesta sexta-feira (8) pela forma inusitada como ocorreu. O caso aconteceu no bairro Fonte Nova, município de Santana, a 17 quilômetros de Macapá. Assista:

Segundo a comunicação do 4º BPM, na manhã da última quinta-feira (7), equipes da Companhia Especializada em Rádio Patrulhamento Motorizado receberam a denúncia de que dois indivíduos, popularmente conhecidos apenas como “Camarão e Lukinha”, estariam violando diversas residências e amedrontando a população da cidade.

Quando as equipes chegaram até uma das residências, localizada na Travessa L-8, efetuaram buscas e se depararam com pelo menos 7 pessoas no entorno de um eletrodoméstico. Um dos envolvidos, o Lukinha, estava escondido no interior de uma máquina de lavar roupas. Os moradores da residência aproveitaram e prenderam o ladrão dentro do tanque. Já o outro envolvido não foi localizado.

Os policias prenderam o acusado e encaminharam as partes até a 1ª Delegacia do Município de Santana. Não foi divulgado nome real e a idade dos suspeitos.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!