“Não fiz nada” diz suspeito por abuso de irmãos de 6 e 7 anos

Foto mostra marcas de violência em uma das vítimas. Menino conseguiu escapar e pedir ajuda. Foto: reprodução
Compartilhamentos

Por RODRIGO ÍNDIO

Um homem foi preso suspeito de abusar de duas crianças, uma menina 6 anos e um menino de 7, na tarde de quinta-feira (12), na zona norte de Macapá. Ao ser apresentado no Ciosp do Pacoval, aparentemente embriagado, Raimundo Nonato da Silva Santos, de 42 anos, chorou ao alegar inocência, mesmo a menina estando bastante ferida.

Segundo o que populares relataram à polícia, as crianças, que são irmãs, estavam brincando em via pública como fazem de costume, entre o conjunto Mestre Óscar e o bairro Ipê, quando o suspeito apareceu. Ele teria as segurado pelas mãos e levado as crianças para uma área de mata, onde de forma forçada começou a beija-las.

Durante o ato, o menino conseguiu escapar e pedir ajuda para uma mulher que passava pela via. Quando ela chegou ao local onde estava o suspeito com a outra criança, flagrou Raimundo com a calcinha da menina na mão e ajudou as vítimas.

Acusado nega violência contra as crianças. O caso seguirá para audiência de custódia nesta sexta-feira (13). Foto: Olho de Boto

O suspeito foi detido por moradores até a chegada de uma equipe do 2º BPM que fez a prisão em flagrante. O suspeito de abuso foi apresentado no Ciosp aparentemente embriagado. Ele conversou com a equipe e se defendeu.

“Sou inocente. Eu não fiz nada. Tenho duas filhas. Sou capinador. Jogo lixo. Eu não estava com essas crianças, Deus é testemunha. Me confundiram, não conheço as crianças e nem os pais. Eu estava bebendo não nego, mas nego. Não tirei a roupinha dela, nada”, disse o suspeito.

A menina ficou bastante machucada no pescoço. As crianças vão passar por exames que vão confirmar ou não a conjunção carnal. O acusado foi encaminhado para a Delegacia de Crimes Contra a Mulher (DCCM). A delegada Regina Brandão apura o caso. A Polícia Civil acredita que a justiça deva acatar o pedido de prisão devido o flagrante. A audiência de custódia acontece nesta sexta-feira (13).

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!