Bandidos assaltam família em pizzaria de Macapá. VÍDEO

O crime ocorreu na noite desta quarta-feira (11), no bairro do Buritizal, na zona sul de Macapá.
Compartilhamentos

Por OLHO DE BOTO

As polícias Civil e Militar estão à procura de dois criminosos que na noite desta quarta-feira (11), por volta de 22h, entraram numa pizzaria localizada no bairro do Buritizal, na zona sul de Macapá, e roubaram pertences de uma família de clientes.

A ação durou poucos segundos e foi gravada por câmeras de segurança do estabelecimento. As imagens mostram com nitidez a placa da moto que a dupla estava. A filmagem já está com a polícia.

Nela, é possível ver quando os assaltantes chegam e estacionam o veículo na frente do estabelecimento. O passageiro desce e vai em direção às vítimas, que estavam distraídas, mexendo em aparelhos celulares e conversando, enquanto aguardavam a chegada do pedido.

Após o crime, a Polícia Militar fez diligencias na região, mas ninguém foi preso. Agora, o caso será investigado pela Delegacia Especializada de Crimes Contra o Patrimônio (DECCP).

“Infelizmente, os bandidos tiveram êxito na ação criminosa. Agora fica o alerta para as famílias, que não se distraiam e fiquem sempre atentas, pois se estiverem alerta poderão antecipar uma ação criminosa e ganhar tempo para acionar a polícia”, ponderou o sargento Paiva, do 1º Batalhão.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!