Condenada por aliciar menores para prostituição é presa em garimpo

Essa e outras prisões ocorreram durante operação contra o tráfico de drogas
Compartilhamentos

Por SELES NAFES

Policiais civis do Amapá prenderam várias pessoas numa operação no garimpo do Vila Nova, comunidade a cerca de 2 horas da sede do município de Porto Grande, cidade a 105 km de Macapá.

Entre os presos está Maria Raimunda da Trindade Coutinho, a “Chica”, foragida do Instituto de Administração Penitenciária do Amapá (Iapen), e com condenação a 13 anos de prisão por aliciamento de menores para prostituição em Pedra Branca do Amapari, município vizinho a Porto Grande.

Ela e outro condenado, Leônidas de Sousa, de 57 anos, foram levados direto para o Iapen. Ele tinha um mandado em aberto por estupro.  

Os policiais já vinham recebendo denúncias de moradores da região a respeito do tráfico de drogas no garimpo do Vila Nova, e sobre o uso de menores em prostituição, além da presença de procurados pela justiça. 

Duas mulheres e um homem de 27 anos foram transferidos para o Iapen. Chica (Centro) também foi para o Iapen junto com Leônidas, de 57 anos Fotos: Bruno Braz/Polícia Civil do Amapá.

Agentes vasculham casa de suspeito

Dinheiro, joias e drogas foram apreendidos

Participaram da operação “Boca de Ouro” cerca de 20 agentes da Divisão de Capturas de Capital, K-9 e da Delegacia de Porto Grande, além de um delegado e dois oficiais de polícia. O grupo foi comandado pelo delegado Bruno Braz.

Foram presos por tráfico de drogas:

Suelen Cleide Marinho Sobrinho, 25 anos;

Fábio Guedes de Freitas, 33 anos;

Danielle Dinair Trindade, 27 anos;

Cerca de 20 agentes, oficiais e delegado participaram da operação

Na audiência de custódia, eles tiveram a prisão em flagrante convertida em preventiva, e foram transferidos ainda no domingo para o Iapen.

 

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!