Corpo de possível mototaxista é encontrado em matagal

O rosto estava desfigurado pelo estado de decomposição
Compartilhamentos

Por RODRIGO ÍNDIO

O corpo de um homem foi encontrado em um matagal por populares na tarde desta terça-feira (24) no bairro do Elesbão, no município de Santana, cidade a 17 km de Macapá. Até o fim da tarde ele ainda não havia sido identificado.

De acordo com a Polícia Militar do Amapá, o homem usava calça jeans e uniforme parecido com o de mototaxistas de Santana, mas não é possível afirmar que se trata de um uniforme oficial.

“A princípio é um mototaxista pelas vestimentas, mas não há possibilidade alguma de identificar visualmente por causa do rosto, que está desfigurado pelo estado de decomposição”, relatou o tenente Edelson Melo, do 4º BPM.

Corpo ainda não foi identificado. Foto: Reprodução

A Polícia Militar fez o isolamento do local para o trabalho da Polícia Técnico-Científica. A expectativa é de que os peritos pudessem achar nos bolsos da vítima algum documento, mas nada foi achado.

Visualmente também não foi possível identificar também se havia sinais de violência no corpo. A PM também não informou se havia algum mototaxista desaparecido na cidade de Santana. 

 

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!