Ilha de Santana: trio encapuzado mata ex-caseiro em balneário

Crime ocorreu em um balneário na Ilha de Santana, pertencente ao município, localizado a 17 km de Macapá.
Compartilhamentos

Por OLHO DE BOTO

Um homem de 40 anos foi encontrado morto nesta quarta-feira (25), manhã de Natal, no balneário Recanto da Aldeia, localizado na Ilha de Santana. O corpo era de Jorge Pantoja Ferreira, ex-caseiro do local.

O atual caseiro do estabelecimento relatou à polícia que bebia na companhia de Jorge Pantoja, na noite anterior, quando, por volta de 23h, foram atacados por três homens encapuzados, que estavam vestidos com roupas pretas e que chegaram ao balneário em um uma ‘rabeta’ – pequena embarcação com motor.

O funcionário contou que conseguiu fugir pela mata, enquanto Jorge Pantoja, por estar muito embriagado, ficou para trás e foi assassinado a pauladas.

O caso é investigado pela 1ª Delegacia de Polícia Civil do município. Foto: Arquivo/SN

A morte só foi comunicada na manhã de quarta-feira, quando o proprietário recebeu uma ligação do atual caseiro, que estava escondido na mata. Na companhia do proprietário, a Polícia Militar (PM) foi ao local e confirmou o homicídio.

Inicialmente, a suspeita era de crime de latrocínio (assalto seguido de assassinato), porém o caseiro comunicou que nada foi levado da vítima e nem do balneário.

Em depoimento à Polícia Civil, o dono do local revelou que o balneário já foi assaltado e furtado várias vezes, inclusive na época em que Jorge trabalhava como caseiro e foi demitido por beber demais.

O caso é investigado pela 1ª Delegacia de Polícia Civil do município de Santana, localizado a 17 km de Macapá. Até a manhã desta quinta-feira (26), ninguém havia sido preso.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!