Jovem casal morre ao cair de moto em Macapá

O acidente ocorreu na Rua Adilson José Pinto Pereira, quase em frente ao Terminal Rodoviário Estadual, no bairro São Lázaro, zona norte de Macapá.
Compartilhamentos

Por OLHO DE BOTO

Atualizada às 9h43 de 28/12/2019

Um jovem casal morreu no início da manhã deste sábado (28) em um acidente ocorrido na Rua Adilson José Pinto Pereira, quase em frente ao Terminal Rodoviário Estadual, no bairro São Lázaro, zona norte de Macapá.

De acordo com o tenente Tachior, do Batalhão de Policiamento de Transito (BPTran), populares que saíram de casa cedo para caminhar presenciaram o acidente, por volta de 6h.

Eles relataram que o casal transitava de moto no sentido zona norte/centro quando o condutor perdeu o controle e bateu com a roda dianteira no meio fio do canteiro central. A motocicleta então capotou.

O choque foi tão forte que o piloto e a passageira foram arremessados para a ciclovia que fica no centro no canteiro. O socorro foi acionado por testemunhas. Um médico do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) confirmou os óbitos no local.

Samu confirmou os óbitos no local e corpos foram removidos pela Politec

As vítimas foram identificadas como Paulo Ricardo Ferreira Mesquita, e Gleyciane de Lima Gama, ambos de 19 anos. Segundo Tachior, a motocicleta era conduzida por Paulo Ricardo, que não era habilitado. Além desse, havia outro agravante.

Tenente Tachior: “Tudo indica que estavam ‘amanhecidos’”

“Provavelmente, ela [Gleyciane] estava sem capacete no momento do acidente. Tudo indica que estavam ‘amanhecidos’, provavelmente vindo de alguma festa. Um mototaxista que parou no local do acidente, informou que havia visto esse casal em um bar no bairro Infraero 1, antes de amanhecer”, lamentou o tenente.

A última foto: selfie supostamente tirada pela jovem Gleyciane em uma festa antes do acidente. Foto: Divulgação

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!