Jovem é baleado no rosto quando jogava futebol

Vítima está internada no Hospital de Emergência. O crime ocorreu no Complexo Esportivo do Araxá, ao lado da sede do Ministério Público, na zona sul de Macapá.
Compartilhamentos

Por OLHO DE BOTO

Um jovem de 21 anos de idade, até o momento identificado apenas como Felipe, permanece internado no Hospital de Emergência de Macapá, depois de ter levado três tiros, dois deles no rosto.

De acordo com a Polícia Militar (PM), o crime aconteceu quando a vítima jogava futebol com amigos na quadra do Complexo Esportivo do Araxá, que fica ao lado da sede do Ministério Público, na zona sul de Macapá.

Segundo populares, a vítima estava na quadra jogando, quando dois homens chegaram com uma arma de fogo e começaram a atirar. Conforme testemunhas relataram à PM, Felipe chegou a correr até próximo ao prédio do Ministério Público, onde caiu.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestou os primeiros socorros e conduziu a vítima até o HE.

Segundo a PM, populares informaram que um dos infratores é conhecido da área como “Camarão”. O Samu informou que Felipe foi atingido duas vezes no rosto e uma na região cervical.

Quando foi deixado no Hospital de Emergência, ele estava consciente e conversando. Até o momento desta publicação, nenhum suspeito havia sido preso. A equipe da Delegacia de Crimes Contra a Pessoa (Decipe) esteve no local do delito e no hospital colhendo informações.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!