Macapá quer arrecadar R$ 10 milhões com IPTU 2020

Os boletos de pagamento podem ser requisitados na Central de Atendimento ao Contribuinte e pela internet.
Compartilhamentos

Da REDAÇÃO

As datas e prazos para isenção de tributos, taxas e impostos municipais de Macapá já estão definidas para 2020. Este ano, o município espera arrecadar cerca de R$ 10 milhões com o principal imposto, o IPTU, que incide sobre os 124 mil imóveis cadastrados na capital amapaense pela prefeitura.

O carnê para pagamento já está disponível em http://macapa.ap.gov.br/. No carnê há como fazer o pagamento em cota única e da primeira parcela o dia 31 de março.

No site também têm informações sobre datas de outros tributos como o Imposto Sobre Serviços de Qualquer Natureza (ISSQN); a Taxa de Licença para Fiscalização, Localização e Funcionamento (TFLF); Taxa de Coleta de Resíduos Sólidos Urbanos e Imposto sobre Transmissão Bens Inter-Vivos (ITBI).

Os valores arrecadados serão divididos para a execução de diversos serviços: 25% para a Educação, 15% para a Saúde, 5% para o Legislativo, 1% para encargos e 54% para os serviços públicos como limpeza, recolhimento dos resíduos sólidos, obras e pavimentação.

Os boletos de pagamento também podem ser requisitados na Central de Atendimento ao Contribuinte, localizada na rua Jovino Dinoá, nº 488, bairro Trem, zona sul de Macapá.

 

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!