Suspeito de homicídio é delatado pela namorada por moto roubada

Jack Chan foi flagrado pela PM com uma motocicleta roubada no beco da Rua Manoel Cardoso, no bairro Cidade Nova, zona leste de Macapá.
Compartilhamentos

Por OLHO DE BOTO

A Polícia Militar capturou um criminoso que já responde a processo por homicídio e desta vez foi flagrado com um veículo roubado.

Wesley Júnior Cavalcante Pereira, de 24 anos, o Jack Chan, como é conhecido pela polícia, já havia sido preso no dia 19 de novembro, 2018, pela equipe da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Pessoa (Decipe) por um homicídio ocorrido no dia 11 de novembro daquele mesmo ano, no Conjunto Hospital de Base, no bairro Buritizal, zona sul de Macapá.

Wesley Júnior Cavalcante Pereira, de 24 anos, o Jack Chan. Fotos: Olho de Boto/SN

A vítima naquela noite foi João Diogo Magno Ferreira, de 26 anos, o Dieguinho, assassinado com dois tiros no tórax durante uma emboscada. Mas Jack Chan não ficou preso e a Justiça permitiu que ele respondesse em liberdade.

Já nas ruas, ele foi flagrado na noite desta quinta-feira (2), por uma equipe do 6º Batalhão, sob o comando do sargento John, ele estava em posse de uma motocicleta roubada quando foi abordado no beco da Rua Manoel Cardoso, no bairro Cidade Nova.

Jack Chan ainda tentou enganar os policiais dizendo que a motocicleta não estava com ele, porém, logo foi desmentido pela namorada, que havia deixado alguns pertences dentro do compartimento de capacete, e apontou ser ele o responsável pela moto.

A polícia confirmou que motocicleta tipo BIS tinha restrição furto e roubo

Dentro do capacete estavam ferramentas e pertences da namorada

O Centro Integrado de Operações de Defesa Social (Ciodes) confirmou que o veículo estava com restrição de roubo/furto. Jack Chan foi preso por crime de receptação, sendo apresentado ao delegado plantonista do Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp) do Pacoval.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!