URGENTE: delegado prende 8 envolvidos em arrastão a Hospital de Santana

Arrastão ocorreu há 9 dias, após membro de facção morrer em unidade de saúde
Compartilhamentos

Por RODRIGO ÍNDIO

O delegado Nicolas Bastos prendeu 8 pessoas na tarde desta terça-feira (28), acusadas de participação no arrastão que ocorreu no fim de semana ao Hospital de Emergência de Santana, município a 17 km de Macapá. 

As capturas ocorreram durante a deflagração de uma ação denominada “Operação Resposta”, da 1ª Delegacia de Polícia de Santana, que visou combater facções criminosas no segundo maior município do Amapá.

Delegado Nicolas Bastos: bando foi capturado em operação. Fotos: divulgação

Bastos, prometeu, no começo da semana passada, que o caso não ficaria impune. Os agentes recuperaram uma grande quantidade de objetos furtados do hospital e apreenderam quantidade considerável de crack.

Alguns dos objetos roubados do hospital foram recuperados

O arrastão nas dependências da unidade de saúde aconteceu no dia 19 de janeiro, após a morte de Hugo Tcharles Silva de Souza, de 18 anos, que morreu após ser lesionado com uma facada. O jovem estava num bar 24 horas na Rua Pastor Sozinho, no bairro Remédios 1, quando houve um desentendimento e acabou esfaqueado.

A Polícia Civil falará sobre o assunto na manhã desta quarta-feira (28) em entrevista coletiva no auditório da Delegacia Geral de Polícia Civil, na capital.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!