Zona sul de Macapá tem 2 homicídios e 2 feridos por arma de fogo

Jovem de 20 anos foi baleado 8 vezes no São José. Foto: Olho de Boto/SN
Compartilhamentos

Por OLHO DE BOTO

Um homem morreu baleado e outros dois ficaram feridos, em situações distintas, na zona sul de Macapá. O caso mais recente ocorreu na madrugada deste domingo (12), por volta de 3h30, no conjunto São José, no Bairro Buritizal. 

No local, Anderson Martel dos Santos, de 20 anos, foi atingido com pelo menos oito tiros quando estava na entrada do Bloco 12. Ele ainda foi socorrido por parentes ao Hospital de Emergência, mas não resistiu.

De acordo com testemunhas, o atirador estava na companhia de um comparsa quando se aproximou e atirou várias vezes na vítima. Em seguida, os dois criminosos fugiram em uma bicicleta.

Anderson Martel dos Santos foi morto na entrada de bloco do residencial. Foto: reprodução

A Polícia Militar suspeita de execução por acerto de contas. O 1º Batalhão da PM fez diligencias pela região, mas sem êxito.

Baleado quando ouvia música em casa

Já na noite de sábado (11), por volta de 22h, no bairro do Muca, na fronteira com o conjunto Laurindo Banha, o alvo foi Renê ferreira Macedo, de 40 anos. Ele estava escutando música dentro de casa quando foi baleado por um homem ainda desconhecido.

Renê foi socorrido em carro particular e não corre risco de morte. Durante os disparos em direção a ele, um homem foi atingido na perna por uma bala perdida, mas sem gravidade. Nos dois casos, ninguém foi preso.

*Atualização às 11h04

Durante o fechamento desta matéria, a Polícia Militar informou uma nova ocorrência de homicídio que está em andamento. O portal SN acompanha e logo mais noticiará o caso.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!