Bope localiza moto roubada em pátio de residência

O veículo, que havia sido levado em assalto no fim de 2019, estava em uma casa na zona sul de Macapá.
Compartilhamentos

Por OLHO DE BOTO

Nesta segunda-feira (3), uma equipe da Rondas Ostensivas Táticas Motorizadas (Rotam) – Companhia do Batalhão de Operações Especiais (Bope) – apreendeu uma motocicleta que havia sido roubada em dezembro do ano passado, em Macapá.

O veículo estava no pátio de uma casa do conjunto Hospital de Base, no bairro Novo Buritizal, na zona sul de Macapá.

Durante patrulhamento, os policiais do Bope perceberam que a numeração da placa apresentava alguns sinais de adulteração e que o lacre havia sido rompido. Feita consulta ao sistema de informações da Segurança Pública, foi verificado que a placa não pertencia ao chassi da motocicleta.

Feita consulta ao sistema de informações da Segurança Pública, foi confirmado que a moto era roubada. Fotos: Olho de Boto/SN

“Nós entramos em contato com a verdadeira proprietária da moto e ela nos confirmou que a moto foi roubada no dia 19 de dezembro [de 2019] do esposo dela, durante um roubo no qual, inclusive, o assaltante chegou a atirar contra a vítima”, informou o tenente George Cecílio, da Rotam.

Segundo ele, o proprietário da casa onde a moto estava se negou a dar informações sobre a origem do veículo. Por isso, ele foi preso e levado ao Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp), do bairro Pacoval. Lá, foi autuado por receptação. A polícia não divulgou o nome dele.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!