Distribuidor de organização do tráfico é preso em Macapá

O flagrante ocorreu neste domingo (29) no bairro Jardim Felicidade, na zona norte de Macapá.
Compartilhamentos

Por OLHO DE BOTO

Depois de prender o químico de uma organização especializada de tráfico de drogas, em menos  de 24 horas a equipe da Delegacia de Tóxicos e Entorpecente (DTE) da Polícia Civil do Amapá conseguiu flagrar o responsável pela distribuição na capital.

Drogas e dinheiro apreendidos com Fabrício. Fotos: OB/SN e Reprodução

O flagrante ocorreu neste domingo (29) no bairro Jardim Felicidade, na zona norte de Macapá. Fabrício Santos, de 23 anos, trafegava em um veículo corsa, de cor branca, quando foi interceptado pela polícia.

Dentro  do veículo foram encontradas quase 70 porções pequenas de crack que estavam escondidas na lanterna interna no forro do carro. VEJA O MOMENTO DO FLAGRANTE:

“Esse traficante preso hoje e o químico pertencem a um mesmo grupo organizado, que distribui drogas na cidade, usando esse carro que apreendemos. Quando chegamos na casa do químico, esse suspeito que prendemos hoje havia acabado de sair de lá. Mas nós continuamos as buscas e conseguimos flagrá-lo hoje”, explicou o delegado Sidney Leite.

Segundo ele, antes de ser rendido pelos agentes da DTE, o suspeito quebrou o celular, para evitar que as investigações cheguem aos líderes da organização.

Carro que seria usado para distribuir drogas na cidade

Segundo o delegado Sidney, Fabrício é irmão de um traficante preso com 100 kg de drogas no início de 2019 pela DTE, crime pelo qual foi condenado a 16 anos de prisão. Autuado por tráfico de drogas, Fabrício aguarda agora posicionamento da Justiça para saber se responderá novamente por tráfico de drogas preso ou em liberdade.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!