Homem agride ex-namorada e causa acidente ao tentar fugir

Agressor avançou sinal e acertou frente de carro que faz corridas de aplicativo. Vítima já tinha medida protetiva conta ele
Compartilhamentos

Por OLHO DE BOTO

A Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica na noite de sábado (28), no Residencial São José, na zona sul de Macapá. A vítima informou que estava sendo ameaçada pelo ex-namorado.

Ao avistar a polícia chegando, o acusado, identificado como Jonatan Gomes Góes, de 26 anos, fugiu numa motocicleta. De acordo com o sargento Ivan Silva, do BPTran, ele avançou sinais até ser atingido por um carro no cruzamento da Rua Santos Dumont com a Avenida dos Tupiniquins, no Buritizal, onde foi preso.

Causador do acidente, homem fugia de motocicleta da PM. Fotos: Olho de Boto/SN

 

Após captura, homem foi apresentado na DCCM

O carro, que pertence a um motorista de aplicativo, ficou com a frente destruída. Já o motoqueiro sofreu apenas escoriações. Jonatan Gomes Góes estava com visíveis sintomas de embriaguez, segundo a PM.

A ex-companheira do agressor  contou à polícia que já tinha medida protetiva contra ele, que foi conduzido à Delegacia de Crimes Contra a Mulher (DCCM).

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!