Jovem tenta apartar briga e acaba morto

Crime ocorreu na tarde desta quarta-feira (4), no bairro Perpétuo Socorro, na zona leste de Macapá.
Compartilhamentos

Por OLHO DE BOTO

Marcos Antônio Ferreira Rosa, de 22 anos, foi morto com uma facada no peito depois de tentar apartar uma briga entre duas pessoas em via pública, na tarde desta quarta-feira (4), no bairro Perpétuo Socorro, na zona leste de Macapá.

De acordo com testemunhas, o crime foi praticado por um dos homens que brigavam. O agressor, ainda não identificado, se revoltou contra a intervenção da vítima e desferiu o golpe fatal.

Peritos analisam cena do crime. Fotos: Olho de Boto/SN

Quando o socorro médico chegou ao local, encontrou o jovem caído na passagem Mercantil Brilhante, quase na esquina com a avenida Pedro Américo. Ele já estava morto.

Agentes da Delegacia de Homicídios e uma equipe do Batalhão de Operações Especiais (Bope) fizeram buscas na região, mas ninguém foi preso.

Remoção do corpo de Marcos Antônio foi feita pela Politec

O caso agora prosseguirá sob investigação do delegado Wellington Ferraz, da Delegacia de Homicídios. Segundo ele, o inquérito já foi instaurado e os investigadores já têm um suspeito. Ainda assim, o delegado ressaltou que a população pode contribuir com o trabalho da polícia.

“Nós temos um disk denúncia, que é através do número (96) 99170 4302, se a população quiser nos ajudar a solucionar mais rapidamente este caso, é só passar as informações para este número, que é Whatsapp também. Vamos manter o sigilo da identidade do denunciante”, reforçou o delegado.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!