Covid-19: Servidor do Tribunal de Justiça morre em hospital do Amapá

Estado já tem 26 mortes confirmadas pela doença
Compartilhamentos

Por SELES NAFES

Um servidor do Tribunal de Justiça do Amapá (Tjap) morreu na manhã desta segunda-feira (27) no Hospital da Unimed, na zona sul de Macapá. O Portal SelesNafes.Com apurou que ele testou positivo para o novo coronavírus.

Marlúcio Farias tinha 42 anos, deixou esposa e dois filhos. As primeiras informações divulgadas davam conta de que ele teria diabetes, comorbidade comum entre pacientes do grupo de risco.

No entanto, o Centro de Monitoramento e Combate ao Coronavírus, criado pelo Tribunal de Justiça, conversou com familiares do servidor que confirmaram somente asma e renite alérgica.

Marlúcio estava internado em estado grave desde a semana passada no hospital da Unimed, e morreu por volta das 5h30min.

Além do servidor que morreu em Macapá, mais duas mortes foram registradas no Amapá pelo Centro de Operações em Saúde (Coesp) do governo do Amapá.

Duas mortes ocorreram em Laranjal do Jari, a 268 km de Macapá. Foto: Arquivo SN

As outras duas mortes ocorreram em Laranjal do Jari, a 268 km de Macapá. O homem de 72 anos tinha hipertensão e diabetes, e a mulher de 75 anos tinha hipertensão.

De acordo com o último boletim epidemiológico divulgado pelo Coesp no início da tarde, o Amapá aparece com 842 casos confirmados de covid-19, sendo 656 em Macapá e 117 em Santana.

O município de Amapá, que estava fora das estatísticas, aparece com dois casos.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!