Flagrado com moto roubada morre em ação do Bope

Militares do Bope interviram contra suspeito que conduzia o veículo e tentou fugir. Ele teria efetuado disparos contra os militares
Compartilhamentos

Atualizado às 21h

Por OLHO DE BOTO

Um suspeito morreu na tarde desta segunda-feira (20), acusado de tentar fazer uma família refém e em fuga trocar tiros com militares do Batalhão de Operações Especiais (Bope). O caso ocorreu próximo ao trevo da Rodovia AP-440, no bairro Marabaixo, zona oeste de Macapá. 

De acordo com o major Kleber Silva, do  Bope, durante patrulhamento na região da equipe de Ronda Ostensiva Tático Motorizada (Rotam), os policiais identificaram pela documentação do veículo, uma motocicleta com restrição de roubo e furto. 

Motocicleta foi identificada com restrição…

 

… durante ronda no Marabaixo. Fotos: Olho de Boto/SN

Os militares afirmam terem iniciado o acompanhamento tático e o condutor, ao notar a aproximação, tentou empreender fuga.   

Com arma em punho, o indivíduo teria abandonado o veículo e tentado fazer uma família refém, porém, as vítimas conseguiram se desvencilhar. 

Troca de tiros do suspeito com o Bope ocorreu próxima re rodovia

Após a ação frustrada, o homem teria efetuado disparos contra os policiais e acabou baleado no revide.

Equipes de pronto atendimento móvel de urgência confirmaram o óbito do suspeito no local. Até o fechamento desta matéria, a PM não havia conseguido descobrir a identidade dele. 

A motocicleta, que havia sido roubada pela segunda vez segundo registro da polícia, e a arma usada pelo homem, uma pistola, foram apreendidas.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!