Horas depois de filha ser presa, mãe também é flagrada com drogas

Flagrante ocorreu na avenida 13 de Setembro, no bairro Buritizal, na zona sul de Macapá.
Compartilhamentos

Por OLHO DE BOTO

Um homem e uma mulher foram presos na madrugada desta quarta-feira (29), depois de serem flagrados com mais de 1 kg de drogas no bairro Buritizal, na zona sul de Macapá. O flagrante ocorreu na avenida 13 de Setembro. A polícia não divulgou os nomes dos acusados.

Crack e cocaína apreendidos com o casal. Fotos: Olho de Boto/SN

O casal estava dentro de um carro quando foi abordado por uma equipe de rádio patrulha do 1º Batalhão da PM. Durante revista veicular e pessoal, foram encontradas várias porções de crack e cocaína, já prontos para comercialização.

De acordo com o cabo Leno Sá, a mulher presa é mãe de uma jovem que, horas antes, foi flagrada pela Polícia Civil distribuindo drogas na zona sul, juntamente o marido. A suspeita ainda chegou a visitar a filha e o genro no Ciosp do Pacoval antes de ser presa.

Cabo Leno e equipe conseguiram fazer a apreensão

“Pelo horário, madrugada, região de fornecimento, são fatores que nos levaram a fazer a abordagem. Nós logo desconfiamos. Chamou a atenção que, horas antes, a filha da mulher que nós flagramos, já havia sido preso junto com o genro dela pela Polícia Civil, numa situação idêntica por tráfico”, ressaltou o cabo Leno.

 

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!