Motorista de aplicativo foge com compras de supermercado

Ele foi identificado e indiciado pela polícia
Compartilhamentos

Por SELES NAFES

Um motorista de aplicativo de transportes de Macapá foi indiciado pela Polícia Civil do Amapá depois de furtar as compras de supermercado de uma passageira. Os produtos estavam dentro do carro.

De acordo com as investigações, no dia 22 de março o motorista atendeu um casal em um supermercado no bairro Açaí, na zona norte de Macapá. O destino era o bairro Renascer II.

De acordo com depoimento do casal de 55 anos, o motorista ajudou a guardar as compras que custaram R$ 300 (para o mês todo) no porta malas do veículo. O atendimento foi registrado pela câmera do estacionamento do supermercado.

No entanto, ao desembarcar os passageiros na frente da residência, o motorista acelerou e fugiu antes que os passageiros pudessem pegar as compras.

“A filha do casal, que já é maior idade, saiu da casa para ajudar os pais com as compras quando o motorista fugiu. Ela relatou que gritou até perder a voz para ele parar o carro”, comentou o delegado Leandro Leite, que conduziu as investigações.

Apesar de inicialmente parecer que seria fácil localizar o motorista pelo aplicativo Uber, a tarefa foi mais complexa.   

“Nós constatamos que veículo era alugado, e estava sublocado a outras duas pessoas, mas através das investigações logramos êxito em identificar o suspeito que agora irá responder na Justiça pelo crime”, explicou Leite.

O indiciamento foi feito nesta quarta-feira (1º). O homem de 29 anos responderá por apropriação indébita majorada pelo emprego ou profissão. Se for condenado, a pena mínima é de 1,4 ano. O nome do motorista não foi divulgado. 

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!