VÍDEO: Homem é preso por abusar sexualmente de cães

O abuso foi filmado por câmeras de segurança de um estabelecimento comercial do bairro Zerão, na zona sul de Macapá.
Compartilhamentos

Por RODRIGO ÍNDIO

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra um homem molestando dois cães no pátio de uma casa. O crime teria ocorrido esta semana, no bairro Zerão, na zona sul de Macapá.

Nas imagens, o infrator de 23 anos, que não teve nome revelado pela polícia, chega próximo aos dois animais que estão deitados e dormindo. Ele aparentemente os chama pelos nomes, aproxima-se, agacha-se e começa o abuso.

Vereador questiona o acusado momentos antes da prisão. Fotos: Reprodução

Ele reveza as mãos nas partes íntimas dos cães e olha para o lado para ver se não estava sendo observado por alguma testemunha – esqueceu-se do equipamento de segurança. Após o ato, ele olha para sua mão tentando observar se não ficou nenhum vestígio. Veja:

O vereador de Macapá, Victor Hugo, que dirige uma ONG de direitos dos animais, soube do caso e denunciou à polícia. O rapaz acusado foi detido nesta sexta-feira (10) por populares do bairro. Em seguida, foi preso por uma guarnição da PM.

Após a prisão, o suspeito foi encaminhado à Delegacia Especializada em Crimes Contra o Meio Ambiente (Dema). Ele deve ser ouvido na segunda-feira (13).

De acordo com a titular da Dema, delegada Lívia Pontes, não é muito comum a prática desse tipo de crime no Estado.

Estuprar animais é considerado crime conforme o Artigo 32 da Lei de Crimes Ambientais (9.605/98). A chamada zoofilia, que muitas vezes machuca o animal, pode render a detenção por três meses a um ano, além de multa.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!