Bope interrompe festa de facção e captura foragido

Ronaldo de Jesus Costa Maciel foi surpreendido pelos militares após uma denúncia anônima, na madrugada deste domingo (17), no bairro Vale Verde, na zona sul de Macapá.
Compartilhamentos

Por OLHO DE BOTO

Procurado pela Justiça do Amapá, o foragido Ronaldo de Jesus Costa Maciel se divertia em uma festa de facção quando foi capturado por uma equipe do Batalhão de Operações Especiais (Bope) da PM.

Ele foi surpreendido pelos militares após uma denúncia anônima, na madrugada deste domingo (17), no bairro Vale Verde, na zona sul de Macapá.

De acordo com o tenente Willian Leite, do Bope, durante a festa – que é ilegal por decreto estadual contra a pandemia de coronavírus – houve uma briga generalizada no evento, o que gerou denúncias da população. A Companhia de Operações Especiais (COE/Bope) foi até o local.

Tenente Willian Leite: “comunidade estava amedrontada porque tinham muitos indivíduos com arma de fogo”. Foto: Olho de Boto/SN

“No momento da chegada da equipe no endereço indicado, vários Indivíduos conseguiram empreender fuga. No entanto, a equipe conseguiu alcançar um dos suspeitos, justamente no momento em que ele tentava invadir uma residência para tentar se livrar da prisão. E assim a festa foi encerrada. A comunidade estava amedrontada porque tinham muitos indivíduos com arma de fogo lá”, explicou o tenente Willian Leite.

O criminoso foi identificado e foi confirmada a condição de foragido dele, com mandado de prisão em aberto. Ronaldo de Jesus foi apresentado no Centro Integrado de Operações e Segurança Pública (Ciosp) do Pacoval, na zona norte de Macapá.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!