Criança de 2 anos é ferida em tiroteio. VÍDEO

O crime ocorreu em uma área de pontes da 21ª Avenida do bairro dos Congós, na zona sul de Macapá.
Compartilhamentos

Por OLHO DE BOTO

O Batalhão de Operações Especiais (Bope) já sabe quem foram os responsáveis por um tiroteio que terminou com uma criança de 2 anos ferida, nesta terça-feira (19), em uma área de pontes entre as 20ª e 21ª Avenidas do bairro dos Congós, na zona sul de Macapá.

O Bope já identificou 3 suspeitos e promete capturá-los. Fotos: Olho de Boto/SN

O alvo do grupo, que era formado por pelo menos 4 integrantes de uma facção criminosa, seria o membro de uma organização rival, chamado Wesley, que conseguiu fugir pulando no lago.

A vítima foi socorrida e levada ao Hospital de Emergência pela própria família. Vizinhos fizeram um vídeo do momento em que a criança era acudida. Veja:

A equipe policial que atendeu a ocorrência apurou que o estado clínico da criança era considerado grave. O portal SelesNafes.com tentou informações sobre o estado da criança na manhã desta quarta-feira (20), mas não houve retorno.

De acordo com o tenente George Cecílio, do Bope, três bandidos que participaram do atentado já foram identificados. Eles atuam naquela região e são conhecidos no meio da criminalidade como Simão (Belo), Preto e Pitito.

Tenente Cecílio: “A sociedade pode ter certeza que em breve daremos uma resposta”

“A partir de hoje, eles encabeçam a lista de procurados do Bope. A sociedade pode ter certeza que em breve daremos uma resposta com a captura desses indivíduos”, assegurou o oficial.

Foto de capa: Reprodução/SN

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!