“Eu venci a covid-19” quer reunir depoimentos de sobreviventes

A ideia da campanha é reunir fotos, vídeos e depoimentos de esperança
Compartilhamentos

Da CENTRAL DE COMUNICAÇÃO

Entre tantas notícias tristes, um grupo de sobreviventes da covid-19 decidiu compartilhar uma mensagem de esperança nas redes sociais. Já está no ar, com perfil no Instagram, a campanha motivacional “Eu Venci a Covid-19 AP”.

De acordo com os líderes da corrente, o objetivo é reacender a esperança em milhares de pessoas que estão acometidas pelo novo coronavírus no Amapá.

“Chega de fake news na internet. Lançamos essa campanha com intuito de ajudar vítimas da covid a superarem essa enfermidade horrível. Receberemos vídeos, fotos, textos de pessoas que enfrentaram o problema e que venceram. Acreditamos que com essas experiências pessoas que estão acometidas terão um novo olhar para o problema, e ficarão com mais vontade de vencer”, explicou Fernando Santos, jornalista que coordena a campanha.

A campanha já começa a ter a adesão de centenas de pessoas. Entre os primeiros depoimentos está o da professora Cristina Batista de Sá, de 48 anos, uma das sobreviventes.

“Confesso que no início foi um tanto de desesperador, por conta de muitas informações desencontradas. Mas olhei para dentro de mim e fui buscar na alma coragem para destruir o meu desespero, porque dentro de mim sempre estiveram a esperança e muita fé. Jamais deixei de acreditar na força de Deus. Hoje faço dos dias difíceis um aprendizado para mim.  Portanto, eu venci a covid-19 no Amapá”, contou a professora.

Fernando Santos, jornalista e coordenador da campanha. Fotos: Central de Comunicação

A meta da coordenação é alcançar o máximo de seguidores para que o resultado seja eficaz.

“O engajamento é essencial para que essa mensagem de esperança e superação chegue longe e ajude o máximo de pessoas possíveis. Vamos fazer o bem, gente”, convida Felipe Borges Sá, também da coordenação.

Vídeos, fotos e depoimentos em texto podem ser mandados no direct do perfil: Eu venci a covid-19 AP, ou no WhatsApp 99125-2778.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!