Homem é baleado na cabeça e mulher na boca; polícia investiga dívida de drogas

O crime ocorreu no início da noite de sexta-feira (1º), no bairro Ipê, zona norte de Macapá. Vítimas estão internadas no Hospital de Emergência da capital.
Compartilhamentos

Duas pessoas ficaram gravemente feridas após tentativa de homicídio ocorrida no início da noite de sexta-feira (1º), no bairro Ipê, zona norte de Macapá. O fato ocorreu por volta de 19h40, na Avenida Jequitibá.

As vítimas, Valdirene de Almeida Amaral, 51 anos, e Elisvelton da Silva e Silva, 27 anos, estão internadas no Hospital de Emergência do Centro, em estado grave. O homem foi atingido com dois tiros na cabeça. Já a mulher foi atingida na boca, pescoço e nádegas.

Segundo o relato de testemunhas à PM, a motivação para o crime teria relação com a cobrança de dívida com drogas.

O suspeito da tentativa de homicídio foi identificado por testemunhas como “Ruan”, que logo após o crime, fugiu para uma área de ponte. Ele estava a pé no momento dos disparos.

Homicídio

Um homicídio também foi registrado no início da madrugada deste sábado (2). João Paulo Nascimento Almeida, 22 anos, morreu após levar vários golpes de faca pelo corpo.

De acordo com relato de familiares, a vítima caminhava em uma área de ponte do bairro Araxá, zona sul de Macapá, quando foi atacada. Ele foi levado de táxi ao hospital, mas morreu logo após dar entrada no Hospital de Emergência de Macapá.

A polícia fez uma pesquisa criminal e constatou que a vítima já havia cumprido pena por homicídio.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!