Morre Carlos Lima, ator, diretor e símbolo do teatro do Amapá

Carlos Lima estava internado no Centro Covid 3
Compartilhamentos

Colaboração do Site SANTANA 360º

Na noite desta quinta-feira (04), as cortinas do lindo show da vida de Carlos Alberto Lima se fecharam. O “Seu Portuga”, como era conhecido por causa da peça criada há 20 anos (Seu Portuga e a Língua Portuguesa), foi mais uma vítima da covid-19 aos 59 anos.

Ele passou semanas internado no Centro de Covid 3, em Santana, e chegou a melhorar e recebeu alta. Infelizmente, na noite de ontem (4), ele não resistiu. O luto tomou conta de Santana, cidade que Carlinhos adotou para morar.

“A nossa cultura está de Luto. Hoje perdi um grande amigo irmão, Carlos Lima, Diretor-Presidente da Fundação de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer do Município de Santana, uma pessoa do bem e muito inteligente. Descanse em paz, meu amigo e o seu novo palco já está pronto lá no céu, e a nova estrela está chegando para brilhar e receber os aplausos”, disse o empresário Mário Brandão.

O Centro Língua Solta também fez homenagens ao Carlos Lima.

“Vamos homenagear você todos os dias. Na verdade, só nós sabemos quão incrível é nossa amizade. Sim, é, bem no presente, porque uma amizade como a nossa não pode terminar assim”, homenagem feita pelo Jean Duarte, Língua Solta.

Carlos Lima conduzia também há 20 anos o espetáculo “Seu Portuga e a Língua Portuguesa”. Fotos: Reprodução

“As maravilhosas lembranças que tenho do meu querido e inesquecível amigo Carlos Lima, sempre secarão as minhas lágrimas e me farão sorrir. Assim que eu sempre lembrarei do Carlinho, com esse sorriso puro que eu tanto gostava e de sua fé inabalável diante dos obstáculos da vida. Ele deixará muita saudade!”, escreveu professora Regina Sanches.

Carlos Lima era conhecido como um grande artista no Amapá. Atuava no teatro como um bom ator, foi diretor do Teatro das Bacabeiras, contracenou com Fernanda Montenegro da Rede Globo entre outros artistas. Carlinhos também era professor.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!