Motociclista e passageiro são arremessados em colisão

Acidente ocorreu neste sábado (13), no bairro Santa Rita, na região central de Macapá.
Compartilhamentos

Por MARCO ANTÔNIO P. COSTA

Na manhã deste sábado (13) um acidente envolvendo um automóvel e uma motocicleta, deixou duas pessoas gravemente feridas após terem sido arremessadas com a força da colisão.

O acidente ocorreu por volta das 10h na esquina da avenida Almirante Barroso com a rua Santa Catarina, no bairro Santa Rita, região central de Macapá. O condutor do automóvel avançou a preferencial (Almirante Barroso) e acabou atingindo a motocicleta.

A moto está irregular e será recolhida ao pátio do Detran. Fotos: Marco Antônio P. Costa/SN

Os feridos foram atendidos por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que os levou para o Hospital de Emergências de Macapá (HE) do Centro de Macapá.

A reportagem não teve confirmações no HE sobre o estado de saúde dos feridos, mas no local, populares afirmaram que um deles havia quebrado o fêmur, uma fratura exposta.

“Quando a gente chegou no local, as vítimas já estavam recebendo atendimento pela equipe do Samu, já tinham tirado eles do local, que segundo populares eles chegaram a cair no canal. O condutor do veículo permaneceu no local, prestou socorro e depois dos procedimentos, foi liberado”, declarou o sargento Eder Lima.

Agentes do BPTran atenderam a ocorrência

O Batalhão de Policiamento de Trânsito (Bptran) fez a perícia, confirmou por meio das circunstâncias, testemunhas e pela admissão do condutor do automóvel, que ele avançou a preferencial, não respeitando a sinalização de parada obrigatória existente no cruzamento.

O condutor o automóvel contou que na mesma rua, um quarteirão antes, uma criança atravessou correndo na sua frente, e o pior não aconteceu, mas isso lhe tirou a atenção e o mesmo não viu a placa de pare e nem percebeu a aproximação da motocicleta.

Estrago no carro dá ideia da força do impacto

Os ocupantes da motocicleta não foram identificados. O veículo está irregular e será recolhido ao pátio do Detran,na zona norte de Macapá. O motorista do automóvel é devidamente habilitado e seu carro está com a documentação em dia.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!