Plano de saúde: servidores economizam 45% aderindo à Sul América

Adesão é feita já com atendimento de urgência, emergência, internação, cirurgias e exames durante a internação. Foto: Seles Nafes
Compartilhamentos

INFORMATIVO PUBLICITÁRIO

A sua saúde é prioridade, principalmente nesse momento atual que estamos passando. Você que é servidor público do Amapá tem agora a possibilidade de contratação de um dos maiores planos de saúde do Brasil.

A Sul América oferece um plano que te dá segurança nos procedimentos mais complexos sem perder as vantagens de um bom atendimento, qualidade de uma excelente rede credenciada, plano hospitalar com obstetrícia (com direito a todos os procedimentos hospitalares e principalmente aqueles que necessitam da sua estrutura), e ainda garante um atendimento de excelência nos procedimentos mais complexos dentro da rede.

A maior vantagem disso tudo? É que você terá uma economia de até 45% já com atendimento de urgência, emergência, internação, cirurgias e exames durante a internação.

Além disso, a Sul América garante cobertura nacional nos melhores hospitais do Brasil.

Sem dúvida, nunca foi tão importante contar com uma cobertura nacional por um custo benefício ímpar.

A Corretora Consultiva buscou no mercado essa opção para você e sua família, sem comprometer o seu orçamento. Invista na sua saúde, com valores a partir de R$ 188,25 (0 a 18 anos).

A Consultiva Seguros tem outras excelentes sugestões para proteger seu patrimônio e sua família.

* Planos de saúde empresariais A PARTIR DE 2 VIDAS

* Planos de saúde para servidores públicos

* Planos odontológicos

* Seguro de auto

* Seguro de vida

* Seguro residencial

Entre em contato nesta segunda-feira (22) e faça seu orçamento sem sair de casa: (96) 99912-8683/ (96) 98103 5084 WhatsApp/ligação.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!