Servidores da prefeitura de Macapá podem pedir portabilidade de financiamentos na Bancred

Idade mínima de 21 anos e a máxima de 65 anos estão entre os critérios
Compartilhamentos

INFORMATIVO PUBLICITÁRIO

Servidores da prefeitura de Macapá que tenham financiamentos com outros bancos já podem procurar a Bancred do Amapá e solicitar a portabilidade dos contratos. Nesses tempos de crise econômica gerada pela pandemia, é uma ótima oportunidade para reduzir tamanho da parcela no final do mês.

A Bancred tem parceria com vários bancos e um leque de vantagens, entre elas taxas mais atrativas para a portabilidade de contratos com outros bancos.

“Basta que o servidor solicite ao banco onde fez o empréstimo um boleto como o saldo devedor para fazermos a portabilidade de crédito. Conseguimos uma condição muito especial para os servidores da prefeitura de Macapá”, explica a diretora da Bancred no Amapá, Andréa Saraiva.

Como o saldo pode ser refinanciado em até 96 vezes, isso quer dizer que o servidor poderá ter uma parcela bem mais baixa no fim do mês ou sobrar um bom valor na portabilidade.

Atendimento presencial (por agendamento) segue normas sanitárias. Fotos: Divulgação

Entre os critérios para acessar essa facilidade estão a idade mínima de 21 anos e a máxima de 65 anos. Também é preciso ser funcionário efetivo ou CLT concursado.

“Por enquanto, teremos essas vantagens somente durante o mês de junho”, avisa a diretora.

Para saber mais sobre a portabilidade de outras informações, consulte: WhatsApp: 99911-2616

A Bancred funciona na Rua Odilardo Silva, 1186. O atendimento está sendo realizado apenas por agendamento, e obediência às medidas sanitárias de decreto municipal.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!