Assaltantes invadem residência e roubam R$ 50 mil em joias

O crime ocorreu nesta terça-feira (21), na zona sul de Macapá. Suspeito foi preso na zona leste, durante abordagem do 6º Batalhão.
Compartilhamentos

Por OLHO DE BOTO

A Polícia Militar conseguiu prender, na tarde desta terça-feira (21), um homem suspeito de participar de um roubo a residência no qual os bandidos levaram uma grande quantidade de joias. O crime ocorreu nesta terça-feira (21), no Bairro Jardim Marco Zero, zona sul de Macapá.

Segundo relato das vítimas, dois bandidos armados invadiram a residência, localizada na Avenida Neturno, e roubaram joias avaliadas em R$ 50 mil, aproximadamente.

Joandson Guibson Soares de Souza, de 22 anos, possui vários antecedentes criminais por roubo. Fotos: Divulgação e Olho de Boto/SN

Um dos suspeitos foi preso horas depois, já na zona leste da cidade, na Rua José de Souza Mesquita, no Bairro Cidade Nova, em uma abordagem do 6º Batalhão.

Joandson Guibson Soares de Souza, de 22 anos, possui vários antecedentes criminais por roubo. A PM informou que ele carregava uma mochila com algumas joias e ferramentas.

Tenente Irlan Silva: acusado já é conhecido da polícia por sua extensa ficha criminal

“Percebemos que assim que avistou a viatura, ele fez um movimento de evadir-se do local, mas a equipe foi rápida e conseguiu abordá-lo. Ele tinha joias nos bolsos e duas chaves mistas, ferramentas que geralmente são utilizadas em arrombamento de cadeados. É um indivíduo já conhecido da polícia por sua extensa ficha criminal, sobretudo por crimes de roubo”, informou o tenente Irlan Silva.

A vítima foi comunicada e reconheceu o suspeito como um dos assaltantes. O outro homem envolvido no assalto ainda não foi localizado.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!