Depois de 12h de buscas, polícia encontra drogas deixadas por traficante em fuga

Apreensão ocorreu em uma área de invasão situada ao final da Avenida FAB, no Bairro Santa Rita, região central de Macapá.
Compartilhamentos

Por OLHO DE BOTO

Depois de passar a noite inteira procurando, os agentes da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE) conseguiram localizar quase 2 kg de drogas que estavam escondidos atrás de um casebre em uma invasão localizada no fim da Avenida FAB, no Bairro Santa Rita, em Macapá.

Já era manhã quando a cadela farejadora Bella, da Polícia Civil do Amapá, finalmente conseguiu farejar quase 1 kg de skank e 1 kg de crack que estavam dentro de um balde próximo a um pequeno lago atrás da invasão.

Segundo o delegado Sidney Leite, chefe da DTE, foram mais de 12 horas de buscas. O dono da droga percebeu a aproximação dos policiais e conseguiu escapar pelos fundos da casa, levando dois baldes – provavelmente cheios de drogas. Mas a polícia já o identificou. O nome não foi divulgado para não atrapalhar as investigações.

De acordo com o delegado, o traficante entrou em uma área de mata. Ele é investigado pela Polícia Civil por vender e guardar drogas em sua casa.

“Os traficantes mais fortes da cidade têm procurado indivíduos que moram em locais onde é possível fugir facilmente com a droga, para guardá-las, visando dificultar as apreensões. Mas o indivíduo já foi devidamente identificado e é questão de tempo até chegarmos nele”, destacou Leite.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!