Detento em prisão domiciliar é assassinado a tiros

O crime ocorreu na tarde desta terça-feira (21), no Bairro Novo Horizonte, zona de Macapá.
Compartilhamentos

Por OLHO DE BOTO

Um jovem que estava em prisão domiciliar foi assassinado a tiros na tarde desta terça-feira (21), na área de pontes da Rua José Loureiro de Sena, no Bairro Novo Horizonte, na zona norte de Macapá.

O crime ocorreu por volta de 15h. Apesar de ser de dia e o local ser bastante movimentado, até o momento existem poucas as informações e testemunhas.

Marley Leite dos Santos, 24 anos, estava com uma tornozeleira eletrônica, que o monitorava no cumprimento da prisão domiciliar. Segundo a polícia, apesar de jovem, ele já respondia a sete processos criminais, por roubos e ameaça.

Ponte do crime tem entrada pela Rua José Loureiro de Sena, no Bairro Novo Horizonte, na zona norte de Macapá. Fotos: Olho de Boto/SN

“Fomos acionados através de populares e quando adentramos na ponte encontramos o cidadão caído, mas ninguém quer falar nada, a lei do silêncio está imperando no local. Ele mora nas proximidades, não mora aqui. Só sabemos que chegou aqui de bicicleta. Está parecendo acerto de contas”, avaliou o tenente Fortunato, do 2º Batalhão da PM.

Policiais militares resguardam a cena do crime para o trabalho da perícia

O irmão da vítima compareceu ao local. Ele pediu para não ser identificado e disse à reportagem que Marley estava há cerca de um ano em prisão domiciliar, sendo monitorado por tornozeleira eletrônica. Até esta publicação, nenhum suspeito havia sido identificado ou preso.

Marley respondia a 7 processos criminais. Foto: Divulgação

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!