Festival Ao Vivo Lá em Casa começa com 19 apresentações artísticas

As exibições são gratuitas pela internet, no horário de 18h às 22h, com apresentações culturais e shows artísticos. São musicais, grupos de marabaixo, teatro, áudio visual, hip-hop e capoeira.
Compartilhamentos

Iniciam nesta sexta-feira (10) as exibições gratuitas do festival “Ao Vivo Lá em Casa”, que transmitirá pela internet ao vivo apresentações artísticas de diversos segmentos culturais do Amapá.

A programação começa às 18h e segue até às 22h, no perfil da Secult no Facebook ou pelo canal do próprio artista. Nesta primeira semana 19 shows artísticos marcam a abertura do projeto.

A programação vai até o mês de agosto. Neste período mais de 90 artistas devem participar do projeto. Veja aqui a programação para os dias 10, 11 e 12 de julho.

São apresentações musicais, grupos de marabaixo, teatro, áudio visual, hip-hop e capoeira; além de debates sobre a cultura brasileira.

O plano é uma iniciativa do Governo do Amapá para atender artistas locais que tiveram suas fontes de renda afetadas devido à pandemia do novo coronavírus. A ação é promovida pelo Governo do Amapá e coordenada pela Secretaria de Estado da Cultura (Secult).

Foto de capa: Arquivo/SN

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!