Força Tática encerra festa promovida por facção

Cerca de 60 homens estavam na casa alugada para a festa, no Bairro Nova Esperança, na zona sul de Macapá.
Compartilhamentos

Por OLHO DE BOTO

Na madrugada deste domingo (19), o Batalhão de Força Tática da Polícia Militar flagrou cerca de 60 jovens em uma casa alugada para a realização de uma festa no Bairro Nova Esperança, na zona sul de Macapá. Eles consumiam álcool e outras drogas à beira de uma piscina.

Casa alugada fica na Avenida 1º de Maio. Fotos: Olho de Boto/SN

Entre os convidados estava Kevin Danilo da Silva Alfaia, de 25 anos, detento monitorado por tornozeleira eletrônica. Além dele, outros três homens estavam descumprindo restrições judiciais de local e horário – não eram para estar em festas e nem fora de casa depois de 20h.

São eles: Railan Augusto da Conceição Oliveira, 26 anos, Alef Dyon da Silva da Luz, de 24, e Cledson Silva e Silva, de 23 anos, com quem a polícia encontrou várias porções de drogas.

As drogas que foram apreendidas na festa

Além da desobediência às medidas de restrição judicial, eles e os outros jovens descumpriram as medidas de prevenção ao coronavírus, que prevê a proibição de aglomerações.

De acordo com o subtenente Paulo Roger, a polícia chegou até a festa após receber informações de que no local havia integrantes de uma facção criminosa e que entre eles estaria o nº 1 da organização, o procurado conhecido como Imperador. Mas, o líder não foi encontrado.

Jovens consumiam álcool e outras drogas à beira de uma piscina

O imóvel foi fechado e a festa encerrada. Kevin, Railan, Alef e Cledson foram apresentados no Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp) do Bairro Pacoval.

Suspeitos foram levados para o Ciosp do Pacoval

 

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!