Internado há 70 dias e com dor, mecânico pede ajuda para custear cirurgia

Hoene Lobato Corrêa, de 38 anos, está em uma enfermaria do Hospital de Clínicas Dr. Alberto Lima.
Compartilhamentos

Por RODRIGO ÍNDIO

Com dor e desconforto há mais de 70 dias, o mecânico Hoene Lobato Corrêa, de 38 anos, precisa de ajuda para custear uma cirurgia após sofrer um grave acidente de trânsito no último dia 10 de maio.

O mecânico fraturou o fêmur quando transitava em uma motocicleta e foi fazer um retorno na BR-210, em frente ao Bairro Brasil Novo, na zona norte de Macapá. No momento da manobra, foi atingido em cheio por um carro. O motorista sequer prestou socorro.

O trabalhador precisa urgentemente de procedimento cirúrgico, pois…

… quebrou o fêmur em acidente. Fotos: Divulgação

Após passar 50 dias no Hospital de Emergência de Macapá – para onde foi levado em estado grave –, ele foi transferido para o Hospital de Clínicas Dr. Alberto Lima, onde segue internado.

O trabalhador precisa urgentemente de procedimento cirúrgico, porém o Hospital não disponibiliza a placa bloqueada (LISS) [técnica mais atual para solucionar estes tipos de fratura], que custa R$ 11,8 mil.

Com dificuldades financeiras, sobretudo porque Hoene não está trabalhando – a família não tem como custear a placa. Por isso, os parentes criaram uma “vakinha” virtual para pedir ajuda.

Há 70 dias, ele aguarda cirurgia com um fixador

Atestado descreve material necessário para cirurgia

“Me ajudem. Qualquer contribuição será bem-vinda. É constrangedor viver com essa dor insuportável. Essa placa pode me trazer a dignidade de voltar a sorrir. Tenho fé em Deus que tudo dará certo”, comentou o mecânico.

Doações podem ser feitas pelo link http://vaka.me/1223350 ou em contato com o paciente, pelo número (96) 98134-2332.

Quem quiser ajudar por meio de transferência bancária, seguem os dados:

CPF: 694.866.382-68

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!