Mãe se recusa a dar dinheiro ao filho e tem casa incendiada

Jovem foi preso e levado para a delegacia de polícia
Compartilhamentos

Um incêndio na madrugada deste sábado (25), no município de Amapá, a 360 km de Macapá, danificou parcialmente uma residência e destruiu completamente um dos cômodos do imóvel. O filho da proprietária da casa foi preso acusado de ter provocado o incêndio.

A equipe do 7º Batalhão da PM foi acionada por volta das 2h40min. As informações eram de que uma casa estava pegando fogo na Travessa Luiz David, no Bairro Sete Mangueiras.

Quando chegaram ao local, os policiais encontraram Daniel dos Santos, filho da proprietária, imobilizado por vizinhos que o acusaram de ter provocado as chamas.

A mãe do jovem, Marilene dos Santos, informou aos policiais que, instantes antes do incêndio, havia sido ameaçada pelo filho depois de se recusar a dar dinheiro para ele comprar bebida alcoólica.

Diante das ameaças, ela e o esposo foram buscar abrigo na casa de parentes. Foi quando populares avistaram o fogo e a chamaram.

Os próprios vizinhos se mobilizaram e conseguiram controlar as chamas, que ainda causaram muita destruição no interior do imóvel. A cozinha e o quarto de Marilene ficaram completamente destruídos.

O jovem foi levado preso para a delegacia de polícia.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!